Forest: Stay Focused

4.7.4

4.5

2

Para de ficar olhando o tempo todo para o seu smartphone

63.1k

Rate this App

Forest: Stay Focused é um aplicativo que ajuda você a parar de olhar constantemente para o seu smartphone, para que você possa estar mais presente e focado. Ele funciona de uma maneira muito simples: você pode 'plantar uma semente' no seu Android, e ela se tornará uma árvore, enquanto sua tela permanecer livre. Mas se você desbloquear a tela do seu Android, vai matar a planta em crescimento.

Antes de plantar esta semente, você pode escolher exatamente qual tipo de árvore que deseja ter. Quanto mais você esperar, mais alta e saudável ela se tornará. Você também pode plantar arbustos, que levam apenas 10 a 15 minutos para crescer. O que você escolher plantar, seja árvore ou arbusto, representa um período de tempo que você se compromete a não olhar para o seu telefone.

Toda vez que você conseguir deixar uma planta crescer com sucesso, você receberá moedas como recompensa. Com essas moedas, você pode desbloquear novas árvores para sua floresta. Você pode até mesmo desbloquear ninhos de pássaros e outros detalhes agradáveis.

Forest: Stay Focused é um excelente aplicativo para quem sofre de dependência de smartphones e não consegue parar de olhar para suas telas o tempo todo.
Dez aplicativos de Android para vencer seu vício por smartphone

Você conseguiria sair de casa sem levar o celular? Se a resposta dessa pergunta é negativa, talvez você seja uma dessas pessoas viciadas por celular. Para dar um exemplo, segundo um estudo do portal Rastreator, mais de 7,8 milhões de espanhóis são considerados viciados por celular ao alcançar quatro horas de uso diário. Se você precisa se afastar de tanto dispositivo tecnológico e quer aproveitar mais seu dia a dia, trazemos uma lista de dez aplicativos com os quais você pode deixar de lado seu smartphone.
Leia mais

Dez apps que utilizam gamificação para tornar divertida qualquer tarefa

A gamficação, ou ludificação, se define como o uso de diversas técnicas próprias dos jogos que tem como fim reforçar tarefas que não são tão divertidas à primeira vista. Um método que se utiliza em todos os campos, embora o aprendizado e a motivação são dois dos mais recorrentes. Temos uma grande diversidade de aplicativos para dispositivos móveis que utilizam esta metodologia e por isso listamos os melhores apps de Android que utilizam gamificação.
Leia mais

Notas

Quase todos os campos de texto estão em Japonês.

Requisitos

Requer Android 4.2 ou superior

Restrições

A versão Lite não permite exportar suas criações.

Uptodown X